AFONSO, ALFREDO, OLAVO, PLÍNIO, SERAFIM E TOBIAS

ANIMALS
Anitta é apaixonada por cachorros. A deusa das paradas nacionais e internacionais é a orgulhosa mamãe de seis cachorrinhos lindos Adotados, eles sãao a alegria da cantora..

Ela e sua mãe, dividem a paixão pelos peludos. Anitta até chama os companheiros de quatro patas de filhos.

O amor pelos bichinhos vem de longe. “Mais conhecida como Felícia”, disse a cantora após postar uma foto no Instagram em que aparece segurando um cachorrinho no colo.

Anitta e o pqequeno Afonso (Foto: Instagram)

Hoje, ela tem cinco cães: Alfredo, Olavinho, Plínio, Serafim, Tobias e Afonso, que se juntou a prole recentemente.

Alfredo é da raça shitzu, Olavinho é um Cavalier King Charles Spaniel e Plínio um galgo inglês.

Anitta não compra mais cães, ela prefere ADOTAR em ONG’s.

Os três já faziam muito sucesso nas redes sociais de Anitta antes da chegada dos outros dois, Mas, recentemente essa turminha ganhou mais um integrante: Afonso.




Serafim e Tobias são vira-latas e foram adotados no começo deste ano. A história da adoção deles é linda e muito inspiradora.

Olavo e Plinio (Foto: Instagram Anitta
Olavo e Plinio (Foto: Instagram Anitta

Decidida a comprar mais um cãozinho de raça, Anitta viu uma publicação da protetora de animais Luisa Mell, uma de suas melhores amigas, numa rede social e não pensou duas vezes.

A poderosa Anitta se une a Luiza Mel para salvar cachorrinhos abandonados.

Anitta não compra mais cães, ela ADOTA em ONG’s.: Reprodução Instagram
Anitta não compra mais cães, ela ADOTA em ONG’s.: Reprodução Instagram

Fonte: Instagram
Fonte: Instagram

“Que felicidade. Ela é o máximo. Ela me chamou no Instagram falando que ia comprar um cachorro de raça, mas passou a me seguir e viu o trabalho que faço com os animais vítimas de abandono e maus tratos. Ela mandou a foto de um que eu tinha postado que ela queria, mas já tinha sido adotado. Eu combinei de ir no hotel e levar quatro para escolher um e ela acabou ficando tão encantada com eles e decidiu ficar com dois” – comemorou Luisa Mell.

Anitta constantemente posta fotos e vídeos fofos dos seus peludos nas redes sociais e arranca elogios dos fãs e admiradores.

AFONSO, ALFREDO, OLAVO, PLÍNIO, SERAFIM E TOBIAS

Através desse lindo exemplo, ela demonstrou preocupação com a causa animal. Recentemente Anitta iniciou uma dieta vegetariana por amor aos bichinhos.

Sem dúvidas, uma atitude para admirar e copiar. Será que a diva vai parar por aí ou vai aumentar a família? Conta pra gente.




View this post on Instagram

Ahhhhhhh 😭💞 #5

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

Eu quero MUITO ver vocês. ❤

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on