ANITTA E MUITOS AMIGOS: ELA TRANSFORMA DESAFETOS EM ALIADOS

CELEBRITIES, Uncategorized
Com o apoio dos amigos e amigas famosas, Anitta se sente mais a vontade e protegida.

Quem não quer ter seus amigos perto quando você tem muito o que dividir? Anitta já mostrou que generosidade, diversão, e amigos ela tem de sobra.

Quer saber como estão sendo os carnavais de Anitta: rodeada de amigos e amigas, os quais fazem questão de se divertir junto, e se vestir como ela para dar aquela forcinha.
Anitta e Luisa Sonza Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta e Luisa Sonza Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Giovana Lancelotti, Sabrina Sato, Geovana Ewbank, Renner, David Brasil, Luiza Sonza, Lexa e muitos outros que se caracterizaram de suas personagens para brincar junto com a dona de “downtown”.

O carnaval do Rio de Janeiro, há tempos se rendeu a poderosa, quem tem um trio todinho só pra ela. Além disso Anitta, se apresentou em Salvador, Ceará, Recife e São Paulo. Haja fôlego, hein!!

Anitta conquistou o coração de vários amigos que não só apoiam, mas também torcem por ela. Em uma demonstração de amor e encorajamento, eles inclusive, compartilharam com seu milhões de fãs as músicas, de Anitta, quando ela estava tentando se inserir no mercado internacional.

Pedro Bial, em uma entrevista com a poderosa, também demonstrou total apoio, e à ela, falou: “perto de mim, ninguém fala de você”, seguido por um “obrigada” da musa.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Marina Morena, Caetano Veloso, Girlberto Gil, Jojo Todynho são outros que babam, apoiam e são felizes em ver a carreira de Anitta alçando voos altos.

Angélica e Luciano Hulk não cansam de elogiar a menina sonhadora. Ivete Sangalo, também compartilha as músicas de Anitta em suas redes sociais, sempre demonstrando apoio.

Além dos amigos nacionais, Anitta também já conquistou verdadeiros amigos no mundo gringo: Johny e Sammy, seus assessores nos Estados Unidos, além de admiradores já disseram que Anitta virou uma “grande amiga”.

Poo Bear e Alesso vivem acompanhando Anitta em seus shows no Brasil.

Jbalvin é um amigo pra quem Anitta não se cansa de declarar amor, a quem chama de “irmão”, e parece que esse amor é recíproco.

Lelepons, uma personalidade da internet com quem Anitta atou fortes laços, tem forte influência digital nos países hispanos e faz questão de coreografar e difundir as músicas de Anitta na América Latina.

Amizade com Neymar sempre dá muito o que falar. Mas não acreditem em tudo que você lê.

E quem disse que Anitta faz parcerias apenas no mundo da musica? No mundo do futebol também. Neymar foi anos atrás relacionado, na imprensa, como affair de Anitta, mas os dois sempre negaram.

O jogador por sua vez, sempre fez questão de mostar que Anitta tem um lugar especial no lado esquerdo do peito.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Anitta e Neymar são o que se observa: dois mundos diferentes, duas pessoas de sucesso, e uma grande amizade entre os dois, que de alguma forma, incomoda algumas pessoas.

No carnaval de 2019, porém, de acordo com sites de fofocas, os dois teriam trocado beijos ardentes, mas os dois poderosos, seguem firme e mais forte negando.

Amigos da Vida toda.

Não menos importante, Renner e Arielle são, grandes, e importantes amigos na Vida e na carreira de Anitta. Renner, o maquiador “deuso” da musa, inclusive dorme e acorda com a poderosa, em algumas ocasiões. (que inveja!).

Arielle, a dançarina linda e reboladeira, quem, já há muito tempo, faz parte do esquadrão da super – nossa – Anitta poderosa, tem o prazer de fazer parte da vida da cantora.

As duas, cantora e dançarina começaram juntas, no mesmo palco improvisado de caixa de cerveja, uma apoiando a outra nos momentos mais difíceis. Elas são gratas uma a outra por tudo o que passaram e conseguiram juntas.

Anitta está sempre a chamando de “minha coreografa maravilhosa”. A musa internacional, gosta de longos relacionamentos e laços fortes, com amigos e apoiadores comerciais.

Ser grato é fundamental para conseguir amizade com a poderosa.

Algum ex amigo? Sim: Preta Gil, Gominho e Pablo Vittar, quem a poderosa deixou de seguir nas redes sociais. Segundo alguns sites de fofoca, eles falavam mal da poderosa pelas costas… ih!

Foto Reproducao internet

A drag queen, a quem Anitta deu um grande empurrão na carreira, não teria retribuído gratidão, e a poderosa o reirou de vez de seu circulo.

Em um relato em uma rede social, Anitta surpreendeu ao falar sobre ter convidado ex afetos para sua festa de anivesário.

Foram convidadas a ex presária, Kamila, quem a processou, e Carol Sampaio, promotora de eventos no Rio de Janeiro, quem supostamente Anitta teria escrito so “Show das poderosas” inspirado nela. Será que Carol Sampaio teria esnobado a musa, no passado?

Anitta, Neymar e Bruna Marquezine. Fiel, Bruna teria dito que vai continuar a dancar as musicas de Anitta. (Foto: Reproducao Internet).

Envolvida em uma fofoca neste caranaval de 2019, Anitta fez todo mundo entender que o mundo dos artistas é cheio de “tretas”.

Bruna Marquezine teria saido aos prantos de um camarote, depois de ver a poderosa beijando Neymar, ex namorado da atriz. Anitta fez questão de deixar claro que não é fura olho e disparou: “não é porque as pessoas são famosas e se encontram que são melhores amigos: não sou amiga da Marquezine.”