APÓS SEU REINADO COMO MISS UNIVERSO PAULINA VEGA FOI CONSIDERADA “PLUS SIZE”

FASHION
Palina Vega eleita Miss Colombia e Miss Universe 2014, revelou que, um ano e meio após seu reinado como Miss Universo, foi contratada como modelo de uma agência em NY, que a classificou como plus size depois que ela engordou um kilogram.

Durante e após seu reinado, a ex-Miss Universe, disse que o trabalho a levava para muitos lugares e que dormia mais tempo dentro de um avião do que mesmo em sua casa.

Paulina Vega: :Em minha agência em Nova Iorque, me catalogaram de modelo "Plus Size:" (Foto Instagram),
Paulina Vega: :Em minha agência em Nova Iorque, me catalogaram de modelo “Plus Size:” (Foto Instagram),

Trabalhava duro para levantar bandeiras importantes, bem como modelar, e representar o Miss Universo mundo afora. Mesmo assim, as criticas com seu corpo e sua aparência no mundo da moda eram muitas.

Ela continuou na moda, e seu trabalho continuou abrindo muitas oportunidades e trazendo boas experiências, e com elas as viagens seguiram constantes.




Um ano e meio após seu reinado, Paulina Vega foi contratada por uma agência em Miami e assinou também em NY.

Ela estava feliz e se sentia saudável, mas três meses depois que assinou o contrato, foi chamada para uma reunião. Ela seria informada que a partir daquele momento, seu perfil seria classificado como plus size, não seria mais considerada para desfiles de passarela ou editoriais.

Ela tinha engordado apenas um kilo.

Ela ficou surpresa, mas não se sentiu ofendida. Foi um momento para que ela se questionasse sobre sua carreira, desconsiderou os padrões que as pessoas a classificava, e se perguntou: “é isso o que eu quero pra mim”.

AS LATINAS QUE JA FORAM COROADAS MISS UNIVERSO

A BRASILEIRA MARTHA VASCONCELLOS TINHA 20 ANOS QUANDO SE TORNOU MISS UNIVERSO

Paulina Vega: “Hoje me sinto feliz porque nutro vibrações positivas e trabalho em ambientes saudáveis” (Foto: Instagram)

Paulina no entanto estava mais preocupada em fazer algo que desafiasse mais seu intelecto, bem como algo que fosse realmente importante.

“Depois do meu reinado, tive um ano e meio em que me dediquei a responsabilidades que iam além da minha imagem e desafiavam minha mente. Atividades em que tive que pensar, interagir com os outros e mostrar minha personalidade. Indo desse estado de constante exploração e crescimento para ser novamente julgado apenas pela minha aparência parecia ridículo para mim. Eu sabia que não estava no lugar certo.”

A modelo, ex Miss Universo, Paulina, continua sua vida de modelo sem considerar o que algumas pessoas definem como padrão: “Uma medida não me define”