BEBÊ DE MEGHAN E HARRY NÃO É O PRIMEIRO BIRACIAL NA FAMÍLIA REAL INGLESA

LOOPAKIDS

Hoje ao clarear o dia, o Duque e Duquesa de Sussex se tornaram pais de um menino. O Príncipe Harry anunciou emocionado o nascimento de seu primeiro filho, o mais novo membro da família.

Principe Harrry: “Tem sido a experiência mais incrível que eu jamais imaginaria” (Foto: USA Today)
Principe Harrry: “Tem sido a experiência mais incrível que eu jamais imaginaria” (Foto: USA Today)

“Como todos os pais dirão, você sabe, o seu bebê é absolutamente incrível, mas essa coisinha é absolutamente incrível, então estou como se estivesse na lua” disse orgulhoso.

Harry estava visivelmente “abobalhado”, muito feliz. e encantado com sua mais nova missão de ser pai: “Tem sido a experiência mais incrível que eu jamais imaginaria”.

Inquieto e sorridente, o Principe se declarou para a esposa: “Eu estou muito orgulhoso de minha esposa. Como toda mulher faz, o que fez está além da compreensão…. Estamos absolutamente emocionados”.

O filho do Duque e da Duquesa de Sussex é o sétimo na linha de sucessão. (Foto: Getty Images)
O filho do Duque e da Duquesa de Sussex é o sétimo na linha de sucessão. (Foto: Getty Images)

O bebê é o primeiro neto de Doria Ragland, mãe de Meghan, oitavo bisneto da Rainha Elizabeth II, e o quarto neto do Principe Charles, além do filhos de Harry, Principe George, a Princesa Charlotte e Principe Louis.

Finalmente, Meghan e Harry realizaram os sonho de começarem a construir uma Família.

O filho do Duque e da Duquesa de Sussex é o sétimo na linha de sucessão, provavelmente nunca será o Rei da inglaterra, mas deixou a “gangan” muito feliz também.

Em um comunicado oficial do Palácio de Buckinghan, a Raínha disse aos súditos: “a Raínha e a família real estão encantados com a notícia de que Sua Alteza a Duquesa de Sussex deu à luz um menino às 5h26 de hoje. Sua Alteza e a criança estão bem.”

O bebê, ainda sem nome, não receberá, automaticamente, o titulo de Príncipe, pelo regime, de Títulos Reais, limitado em 1917, pelo Rei George V. A Raínha Elizabeth, no entanto poderá conceder o título de Príncipe, se assim o Duque e Duquesa de Sussex desejarem.

O nascimento do filho de Meghan e Harry foi comemorado nas ruas de Londres, especialmente, por ser uma criança biracial.

De acordo com historiadores, outra Princesa negra, foi membro da Monaqruia e se tornou Rainha da Inglaterra: Sophia Charlotte of Mecklenburg-Strelitz, era uma Princesa Alemã, que se casou com um Monarca Inglês, e com quem teve 15 filhos, do quais 13 viveram até a idade adulta.

Meghan, casou-se com Harry em Maio de 2018, no Castelo de Windsor, na Capela de São Jorge.

Parabens, quem apostou em um menino.