EX NAMORADA CONDENADA A PAGAR U$350 MIL POR SABOTAR CARREIRA DE JOVEM MÚSICO

MUSIC

Ex namoradas as vezes fazem cada coisa! Você certamente já se apaixonou perdidamente. E sabe que o amor faz coisas estranhas, pessoas apaixonadas então… são capazes de fazer tudo pra ter o “bofe” do lado, mas sabotar a carreira de seus parceiros não é legal.

O namorado de Jennifer Lee tinha recebido o e-mail que ele tanto esperava, de uma escola de música de prestígio. Mas ela, a namorada, simplesmente excluiu.

Ela o enviou um falso e-mail onde estava escrita uma nota de rejeição também falsa. Disse um tribunal de justiça canadense.

Em 2014 Eric Abramovitz e Jennifer Lee, ainda eram namorados enquanto eram estudantes de música na prestigiada Universidade McGill, em Montreal.

O juiz do Tribunal Superior de Ontário, descobriu que Jennifer Lee, interrompeu a promissora carreira de Eric, ao sabotar o e-mail enviado pela Universidade.

Dadid Corbett sentenciou a ex namorada de Eric, no valor de U$ 260.000, em dólares americanos como pagamento.

O famoso professor de clarinete do Conservatório de Música de Colburn, em Los Angeles, aceita apenas 2 novos alunos por ano.

Em 2013, a escola estava sob o comando de Yehuda Gilad, e Eric Abramovitz tinha sido um dos artistas a escalar para a conceituada escola.

Ele receberia uma bolsa de estudos integral que cobre mensalidades, hospedagem e alimentação e dinheiro para outras despesas.

Para os escolhidos se tornam além de reconhecidos, são a eles, garantidos uma carreira sinfônica com alto salário após a formatura.

O The Washington Post noticiou que ele tinha passado por um processo de seleção, incluindo uma audição ao vivo em fevereiro de 2014.

Eric se sentia confortável e confiante de que seria um dos escolhidos.

Mas… apenas algumas semanas depois, ele receberia um e-mail de rejeição. E a ex namorada, com quem estava há cinco meses, forjou a nota de rejeição.

Desapontado e sentindo-se devastado, Eric optou por terminar seu bacharelado na McGill. Dois anos depois do ocorrido, Eric descobriu que ele tinha sido escolhido pela escola.

Ex namorada saboitou a carreira de um musico promissor
Eric Abramovitz e Jennifer Lee, ainda eram namorados enquanto eram estudantes de música na prestigiada Universidade McGill

Jennifer, sua namorada na época, foi desmascarada, por ter forjado tudo. O rapaz então disse que ela tinha acesso ao seu e-mail, e que ela apagou a mensagem antes que fosse possível vê-lo.

Jennifer também se passou por Eric e enviou a Gilad um e-mail recusando a oferta. Ela alegou que o motivo era impedir que Abramovitz se afastasse dela.

Fonte: Montreal Gazette.