INGLESA DE 9 ANOS ENVIA R$12 PARA AJUDAR A CATEDRAL DE NOTRE DAME E EMOCIONA

LOOPAKIDS

Já foram doados quase um bilhão de dólares para a restauração da Igreja de Notre Dame, na França. Mas Caitlyn, uma garotinha inglêsa, de nove anos quis também fazer sua contribuição.

Enquanto bilionários doavam centenas de milhares de dólares, a pequena Caitlyn, de apenas 9 anos, emocionou a todos com seu gesto solidário.

Caitlyn, uma garotinha de nove anos quis também fazer sua contribuição.

A garotinha arrecadou um total de quase $12 reais, e enviou para a fundação responsável por coletar as doações vinda do mundo inteiro.

Um incêndio no dia 15 de Abril devorou parte da Catedral de Notre Dame, causando comoção no mundo inteiro.

A Fondation Du Partimoine, é uma das quatro fundações, designadas pelo governo Francês, que ajuda a arrecadar os fundos para a recuperação da Catedral.

Caitlyn Handley enviou junto com o dinheiro, um bilhete fofo, para o povo da França, lamentando o que aconteceu com a Catedral.

“Querido povo da França e de Paris.  

Meu nome é Caitlyn e tenho 9 anos, moro na Inglaterra. Eu ouvi sobre o incêndio de Notre Dame no rádio e queria ajudar, eu sei que não é muito, mas todo o resto ajuda. Espero que não demore muito para construir. Obrigado, Caitlyn”.

O pai de Caitlyn, Simon Handley disse a CNN que a garotinha estava muito triste com o incendio, especialmente quando ela desconbriu quantos anos tinha a Igreja.

Ele disse que Caitlyn é uma menina muito inteligente, e que gosta de ajudar as pessoas e os animais.

Quis mostrar que estava disposta a ajudar de qualquer maneira: “Ela sentiu que tinha que fazer algo sobre isso – ela disse que não poderia dar centenas ou milhares, mas daria o que pudesse”.

O incêndio que começou em 15 de abril devastou Notre Dame
O incêndio que começou em 15 de abril devastou Notre Dame