MEGHAN E HARRY APRESENTAM O NOVO BEBÊ DA FAMILIA REAL

World
Um momento muito esperado pelo suditos de todo o mundo aconteceu hoje na Inglaterra. O Principe Harry e a Duquesa Meghan apresentaram seu primeiro filho par a imprenssa.

Encantada com a maternidade Meghan disse: “Ele tem o temperamento mais doce, ele é realmente calmo. Ele tem sido o sonho”.

MEGHAN: "estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria" (Foto/ PA)
MEGHAN: “estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria” (Foto/ PA)

Visivelmente felizes os dois riam, o Príncipe Harry aproveitou e retucou sobre a douçura do baby: “Eu não sei de quem ele tira isso”.A criança, que estava envolta em um xale branco.

O filho do principe Harry é o oitavo bisneto da Rainha Elizabeth e do rincipe Phillip, o casal confirmou que irá apresenta-lo a Rainha mais tarde.

Mágico! Assim a Duquesa disse sobre os primeiros dias de vida do seu rebento, e falou como tem sido ser mãe: “É mágica, é incrível. Eu tenho os dois melhores caras do mundo, então estou muito feliz”. O duque acrescentou: “É ótimo. Parenting é incrível.

“São apenas dois dias e meio, três dias, mas estamos tão emocionados por ter nosso próprio pacotinho de alegria.”

Sobre com quem o bebê se parece mais, Harry foi mais cuidadoso, e disse: “Todo mundo diz que os bebês mudam tanto durante duas semanas.




Estamos basicamente monitorando como o processo de mudança acontece no próximo mês, na verdade. Mas sua aparência está mudando a cada dia, então quem sabe.”

O filho do principe Harry é o oitavo bisneto da Rainha Elizabeth (Foto: PA)
O filho do principe Harry é o oitavo bisneto da Rainha Elizabeth (Foto: PA)

O bebê, que é o sétimo na linha de sucessão ao trono, nasceu às 05:26 na segunda-feira, dia 6 de Maio, pesando 3,2kg. Harry disse que após o nascimento ele e Meghan estavam “absolutamente emocionados”.

O Palácio de Buckingham confirmou que Harry estava presente para o parto, e não foi confirmado se foi em casa, como especulava, ou em um hospital.

O Principe William, Duque de Cambridge falou sobre como os pais não dormem tanto após o nascimento dos filhos, brincou que estava feliz em acolher seu irmão para “a sociedade de privação de sono que é parentalidade”.




Ansiosos, William e Kate disse não ver a hora de visitar os novos papais mais calmamente: “quando as coisas se acalmarem”.

O príncipe de Gales também expressou sua alegria pelo nascimento. Príncipe Charles disse: “Nós não poderíamos estar mais satisfeitos com a notícia e estamos ansiosos para conhecer o bebê quando voltarmos”.

Um comunicado acrescentou que a mãe de Meghan, Doria Ragland, ficou “muito feliz com a chegada de seu primeiro neto” e estava com sua filha em Frogmore Cottage – a casa dos novos pais no Castleo de Windsor.

Como falamos informamos, O bebê não se tornará automaticamente um príncipe – embora ele possa obter esse título se a Rainha decidir conceder, e depende da autorização dos pais, Harry e Meghan. Os pais podem rejeitar qualquer título real