MISS NEBRASKA É COROADA MISS USA 2018 E DIZ: “AS PESSOAS PRECISAM OUVIR UMAS AS OUTRAS”

FASHION, World

Sarah Rose Summers de Nebraska foi coroada Miss Estados Unidos 2018. Agora ela passa a representar os Estados Unidos na competição do Miss Universo. A beleza de Sarah chama a atenção, mas foi ovacionada quando disse que as pessoas devem “ouvirem umas às outras”

Matt Sullivan/ GettyImage Sarha Summers foi coroada Miss USA.

Sarah Rose, venceu outras 50 outras lindas candidatas, e foi parabenizada por suas competidoras, pela coquista. Aos 23 anos, Sarah de Omaha, levou a vitória do concurso, que foi realizado em Louisiana, na segunda-feira 21. Sarah se formou na Universidade Cristã do Texas, e trabalha para se tornar um especialista certificado em vida infantil.

A beleza chama a atenção, mas como requerido, as candidatas se apresnetaram com vestido de gala, maiô, porém, foi a entrevista que deu destaque à Sarah, quem encorajou as pessoas a “falarem a sua voz,” ela foi muito aplaudida quando ela disse que as pessoas precisam “ouvirem umas às outras”, dizendo que era algo que as pessoas nos Eestados Unidos nao estava fazendo.

chamou as pessoas para “ouvirem umas às outras” Matt Sullivan – Getty Image

Ela parecia não acreditar na vitória. Matt Sullivan – Getty Image
Ela parecia não acreditar na vitória – Muita emoção – Matt Sullivan – Getty Image

A noite também deu destaque ao movimento #MeToo, um dos temas de maior repercussão em 2018 entre as mulheres, com foco no assédio sexual e na agressão sexual. Durante a competição, foi exibido um vídeo em que as candidatas tiveram a oportunidade de falar sobre temas como o empoderamento das mulheres, e momentos específicos que eles tinham experimentado.

As três finalistas foram questionadas sobre o que escreveriam em um cartaz em branco a caminho de uma marcha hipotética. Caelynn Miller-Keyes da Carolina do Norte, que ficou em segundo lugar, disse que trabalharia para eliminar a falta de moradia e Carolina Urrea de Nevada em terceiro, destacou a prevenção da agressão sexual, dizendo que ela iria marchar pelas pessoas terem direitos sobre seus corpos: “seu corpo, seus direitos”.

Matt Sullivan – Getty Image
Sarah encorajou as pessoas a “falarem a sua voz,” Matt Sullivan – Getty Image
Matt Sullivan – Getty Image
O concurso que foi realizado em Louisiana, na segunda-feira 21 Matt Sullivan – Getty Image
Matt Sullivan – Getty Image
Matt Sullivan – Getty Image

O comitê que julgou as 50 candidatas, segundo os organizadores do concurso, incluia mulheres empresárias, executivos e opiniões de espectadores que puderam votar on-line.

Sarah Rose, venceu outras 50 outras lindas candidatas – Sarah Rose Summers/Instagram
ela disse que as pessoas precisam “ouvirem umas às outras” Sarah Rose Summers

N E B R A S K A ✨

A post shared by Sarah Rose Summers (@sarahr_summers) on