O PODER DE MEGHAN MARKLE NAS REDES SOCIAIS

NEWS, World

Meghan Markle fez o mundo parar para vê-la subir ao altar e dizer sim ao Príncipe Harry em uma cerimônia religiosa com a mistura de raças, cores e muitas flores em um só lugar. Talvez um conto de fadas que Meghan fez questão de dividir com milhões de pessoas, para mostrar que todas nós podemos sonhar e se imaginar uma princesa.

Dias antes e durante a cerimônia do enlace entre o Duque e a Duquesa de Sussex, Família Real Britânica viu sua popularidade explodir na internet com significantes números e a repercussão da cerimônia provou que Meghan chegou para agregar. De acordo a Airinfluencers foram mais de um milhão de novos seguidores em cada perfil nas redes sociais na nova Família de Meghan Markel. No Instagram a hashtag #royalwedding foi lancada 1.264.855 vezes.

Na internet, os dias que antecederam à cerimônia, o casamento Real já era motivo de muitos comentários, e somente no dia 17 de maio, segundo a pesquisa foram pelo menos 260 mil tweets sobre o evento. Já no dia 19, dia que foi celebrado o casamento, a repercussão foi ainda mais impressionante: cerca de 159,861 postagens na internet. O pós casamento também tem rendido: em 21 e 22 de maio foram registradas pelo menos 12 mil novas tweets sobre o casamento.

Os perfis da Família Real conquistaram muitos seguidores nos últimos dias, o The Royal Family (@theroyalfamily) no Instagram, teve um crescimento considerável de 56% e conta com mais de um milhão de novos fãs, com uma soma extraordinária de 2,6 milhões de seguidores. Harry e Meghan, que tiveram uma recepção luxuosa oferecida pelo pai do noivo, e ouviram um discurso engraçado do Principe Charles, mostraram que juntos são adorados ao redor do mundo.

Steve-Parsons-PA-Wire

O Palácio de Kensington (@kensingtonroyal), residencia oficial dos novos casados, Meghan e Príncipe Harry, teve um desempenho também impressionante quando se trata de popularidade no espaço cybernetico: o Palácio incluiu em sua conta 1,3 (milhão) de novos seguidores loucos por um snap do novo casal Real. O Palácio de Kensington na internet também administra a imagem da Família de William e Kate Middleton. Foi um aumento de 26,5%, somando 5,7 milhões seguidores.

Para os dois perfis citados, o engajamento do público é também positivo. O post mais curtido foi a foto oficial do casal em preto branco, a qual gerou mais de 2 milhões de curtidas e 23,827 mil comentários em apenas três dias. Para negócios online o engajamento do público é o que gera positivismo e um dos principais motivos que fazem os negócios serem lucrativos, mas para esse caso, a Família Real Britânica desconsidera qualquer lucro nesse sentido.

Os pombinhos já informaram que mal podem esperar para construir uma família juntos, o que vai fazer a internet fever quando acontecer. Enquanto isso, dê sua opinião sobre o sexo do bebê clicando aqui.