PORQUE A MEIGA E ABUSADA ESTÁ CONQUISTANDO O PLANETA

BRAZIL
Larissa de Machado Macedo, nasceu em Honorio Gurgel – Rio de Janeiro, onde iniciou seus passos como cantora. Ela sempre que pode, recorda da época, quando se apresentava para a família.

Ela ainda lembra que quando era uma garotinha, ia à praia levada pela mãe. E quando passava em frente a rede globo, gritava dizendo que um dia estaria ali.

Ainda uma menininha Anitta ja encantava. Foto Arquivo pessoal)
Ainda uma menininha Anitta ja encantava. Foto Arquivo pessoal)

Dedicada, Larissa Macedo tinha nos estudos o gancho que a levaria a uma boa profissão. Estudava inglês desde criança, mas sempre “empurrada” pela mãe, a quem, grata, hoje dedica muitas de suas conquistas.

Ela não esquece, nem por um minuto, a casa onde morava, as pessoas com quem conviveu, os amigos e até os perrengues vividos são relembrados com carinho.

Chegou a fazer concurso público para a estatal Vale do Rio Doce. Foi ali onde ela desenvolveu habilidades de cunho administrativos como contratar e gerenciar pessoas, e ler contratos.

Anitta nasceu poderosa, e antes de ser cantora, se preparou para ser uma executiva, de sucesso, claro! Foto: Reproducao
Anitta nasceu poderosa, e antes de ser cantora, se preparou para ser uma executiva, de sucesso, claro! Foto: Reproducao

Ao mesmo tempo que Larissa tinha tudo para ser uma alta executiva de sucesso, era fora deste ambiente corporativo, nas noites cariocas, com o apoio da mãe e do irmão Renan Machado, onde ela nutria sua maior paixão: cantar e dançar funk.

Entre ser uma executiva e uma artista, Larissa escolheu ser Anitta, aquela que representaria a fortaleza de uma menina pobre, mas que consciente dos seus sonhos, ultrapassaria fronteiras. (que ótima escolha, Anitta!).

Anitta hoje representa milhares de meninas que veem possibilidades, nos mais remoto sonhos.

Anitta estava P-R-E-P-A-R-A-N-D-O o país inteiro para vê-la dançando e se projetando para o cenário artistico internacional (Foto Instagram divulgacao)
Anitta estava P-R-E-P-A-R-A-N-D-O o país inteiro para vê-la dançando e se projetando para o cenário artistico internacional (Foto Instagram divulgacao)

Uma mulher de negócios, cantora, compositora, dancarina… Qual destas mulheres em Anitta voce escolhe pra se espelhar?

Aos 25 anos, ela conquistou e conquista fãs e apoiadores por varios motivos. O principal deles: Nunca esquecer de onde vem, e ser sempre grata aqueles que a ajudaram e confiaram nela no comecinho da carreira.



Anitta representa a pobreza que necessita de oportunidade.

Mas tambem representa a mulher corajosa, a mulher sexy e, bem como, a mulher que enriqueceu e dá oportunidades a quem precisa.

Ela cita o cantor Nego do Borel, por quem ela tem carinho, e teve a bondade de ajudar e nunca se arrependeu. Jojo Todynho também a agradece pelas oportunides que Anitta tem lhe dado.

Em 2010, Anitta jogou sem pretensões um vídeo na internet e nunca imaginou que dali em diante sua vida mudaria.

Reconhecida pelo produtor musical Renato Azevedo, o “batutinha”, foi contratada pela furacão 2000 onde começou sua trajetória musical. “Em forma de menina brincalhona”, Anitta estava certa: ela tinha a fórmula perfeita para conquistar a todos.

Foi com a música “Meiga e abusada” em 2012, que ela também chamou a atenção e conquistou a gigante da música Warner Music Brasil, com a qual assinou um contrato.

Anitta hoje representa milhares de meninas que veem possibilidades, nos mais remoto sonhos. (Foto Anitta Instagram)

Vale lembrar que Anitta sempre resalta em suas entrevistas: a Warner Music sonha junto com ela, entra junto em suas “loucuras” e aspirações musicais.

Cuidadosa em passar uma mensagem positiva e empoderada para todos, mas especialemente para as meninas, em 2013 que Anitta escreveu o “Show das Poderosas”, o qual a projetou nacionalmente.



PODEROSA!!

Anitta estava P-R-E-P-A-R-A-N-D-O o país inteiro para vê-la dançando e se projetando para o cenário artistico internacional. Foi com esse “show” que Anitta alcançou as paradas de sucesso, e com o qual recebeu vários prêmios.

Neste mesmo ano, Anitta gravou o seu primeiro álbum de estúdio e com ele recebeu nada menos que três discos de ouro e um de platina, alcançando a marca de 170 mil cópias vendidas. PODEROSA!!

Anitta não cansou… aliás, como ex marido um dia falou, em um video do stories do instagram, “ela não dorme”…

E foi bem acordada que, em 2015, Anitta em parcerias certeiras, produziu “Deixa Ele Sofrer”, “Essa Mina é Louca” e “Cravo e Canela”.

De olhos e ouvidos bem abertos, lançou mais um álbum de sucesso: “Bang”.

Anitta
Anitta

Yeah baby, quem não lembra aquela voz rouca em seus ouvidos bem “na maldade” e aquela bunda rebolando de um lado pro outro…”provocando”… ahn! Ahn!

E Anitta deu mesmo “um tiro certo em você”… Ao todo, apenas os videos lancados em 2018 da poderosa, já foram vistos quase Um bilhão de vezes em seu canal do youtube.

Larissa Macedo, é aquela menina simples, meiga e sonhadora de Honorio Gurgel, quem se contrapõe à Anitta.

A poderosa Anitta, é uma mulher com várias outras dentro dela. As mais de duas, três… dez Anittas, porém, são fortes, batalhadoras e uma é tão poderosa quanto a outra.