PORQUE “VAI MALANDRA” DA FUNKEIRA ANITTA É O PREFERIDO DAS MULHERES

BRAZIL
Fazendo parte do projeto Check Mate, “Vai Malandra” é uma música de Anitta com a parceria com Mc Zaac e o rapper americano Maejor Lazer. Anitta fala do aceitação da próprio corpo.

A canção marca o retorno da diva Anitta ao ritmo musical que lhe lançou ao mundo: o funk. Combina elementos de hip hop e trap, acompanhando o que faz sucesso nas paradas internacionais.

Aliás, a letra em português com alguns versos em inglês, busca agradar ao público estrangeiro, mercado que vem conquistando cada vez mais.

Fonte: Internet
Fonte: Internet

A música foi reproduzida mais de 1 milhão de vezes, em 24 horas depois do lançamento, no Spotfy. Empreendedora, Anitta havia idealizado e garantido mais um sucesso à sua lista!

O clip traz todos os elementos da “música de preto, pobre e favelado”, como é chamada pelos preconceituosos que ainda criticam o trabalho da superstar brasileira.

Exibido no canal da poderosa no YouTube, mostra Anitta na laje da favela, tomando sol com seu biquíni fio dental feito de fita isolante. Em uma mensagem escancarada, a poderosa mostra sem medo suas estrias e celulites.

Bikini tipico usado por mulheres e jovens meninas que vivem nas favelas do Rio de Janeiro. Elas se sentiram bem representadas pela funkeira, Algumas que tiveram a sorte de participar do clipe com Anitta, são moradoras do Morro do Vidigal, favela escolhida para locação,

Anitta se delicia na piscina da laje provando que é fácil amar a si mesmo sem ser apologético. É uma bandeira para dizer que as mulheres não precisam que as pessoas digam o que é belo ou não em seus corpos.

Vai Malandra é um dos clipes mais assistidos até hoje. Sao quase 500 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação C&A
Foto: Divulgação C&A

No clip, Anitta chama atenção para a questão da aceitação do corpo pelas mulheres, quando mostra seu próprio corpo ao natural (sem usar artifícios de retoque) e quando inclui a participação de mulheres com os mais diferentes tipos físicos.




No começo do vídeo, Anitta faz menção ao projeto de lei 1256 que queria criminalizar o funk, mas foi rejeitado no Senado. A placa da moto em que a diva sobe, traz o número 1256 impresso.

Anitta procura mostrar uma realidade que ainda não é aceita por outros níveis da sociedade brasileira. E faz isso com muito bom humor.

Com toda essa polêmica, o sucesso já estava premeditado: em apenas 10 horas o vídeo já contava com 7,8 milhões de visualizações, se tornando o lançamento brasileiro de maior sucesso na história do site.